domingo, 23 de janeiro de 2011

Perfil "Pipas"

Nome:António Filipe Carneiro Araújo
Alcunha:Pipas
Data de Nascimento: 16/03/1995
Categoria: sub 16
Patrocínios: "KIBER" Surf shop, Clube Naval Povoense
Principais Resultados Obtidos: Vou iniciar o meu primeiro ano de competição federada!
Descreve-te em 4 palavras: Amigo,Simpático,Distraído,Brincalhão...
Bebida favorita: Fanta Ananás
Comida preferida: Os panadinhos com arroz de ervilhas da minha avó...
Banda favorita: Não tenho bandas preferidas
Reggae ou Punk-Rock: Reggae
Tipo de Música Preferida: Reggae
Livro que mais gostas: Não costumo ler livros,mas leio revistas (vert)
Filme favorito: surf´s up
Cidade favorita: Londres
Objectivos no BB: Fazer o meu melhor,para conseguir ir aos pódios e curtir umas ondas com os meus amigos!
Objectivos na vida: Tirar um curso,melhorar o meu bodyboard,ter uma família(bla bla bla) principalmente curtir a vida ao máximo!
Viagens já feitas: Londres,Paris,Republica Dominicana,Normandia,Madrid,Bruxelas…
Viagens que gostaria de fazer: Indonésia,Austrália,Nova Iorque
Free-Surf ou Competição: Free surf
Prone ou Dropknee: Prone
Manobra preferida: invertido aéreo (cruzadinho)
Aéreo ou tubo: Os 2
Onda perfeita:comprida, versátil(tanto de para bater como para rodar) tubular…
Onda preferida em Portugal: PVZ
Onda preferida no Mundo: Padang-Padang
Mestre de estilo - Nacional: Centeno, Porkito…
- Internacional: PLC, Jeff Hubbard, Sam Bennet
Ídolo(s):
A minha mãe pois esta sempre ao meu lado para tudo, e o meu pai pois decidiu recuperar o tempo perdido e estar a acabar de tirar um curso!



2 comentários:

Pi disse...

Grande Pipas!!!Demorou mas aqui está o teu perfil!!! Boa sorte no Naval!!!!

pipas disse...

obg pi! o pessoal e mt fixe nao vai haver stress!